Roda Mundo Roda Gigante

Roda Mundo Roda Gigante
Logotipo

24 maio 2012

"Queria ter uma Família Normal!" 1ºParte...

     Olá Pessoas ligadas no Blog Roda Mundo Roda Gigante!

     O Blog que está ligado ao mundo, a tudo, e a você!

     Hoje apresento a vocês caros internautas, e leitores do blog, a 1º parte da matéria do Quadro:


 1º Parte
"                       QUERIA TER UMA FAMÍLIA NORMAL

     Antes de pensar  em publicar a minha história no quadro do Blog Roda Mundo Roda Gigante, juro que pensei bastante, pois não queria me expor, e ser identificada. Porém percebi que necessitava desabafar, e dividir a minha história com mais alguém que pode estar passando por uma situação como a minha.
     Vamos lá...
     Sou de Santa Catarina, e vivo em um bairro de classe média, apesar das condições financeiras bem favorecidas, a minha família, passou por diversos problemas que eu não estava mais suportando, pois os mesmos começaram a me afetar diretamente, e indiretamente.
     Meu pai é empresário e assim como todos empresários não tinha tempo para a família. Vivia ocupado, cheio de de reuniões, compromissos e viagens, que fazia com que ele se distanciasse a cada dia de mim e minha mãe. Quando chegava em casa, ja era muito tarde e eu mal conseguia me comunicar com ele, porque durante a semana eu fazia faculdade e acordava muito cedo, e permanecia o dia inteiro lá, sendo possivel então vê-lo somente aos finais de semana, por muitas vezes ele nem tinha tempo pra mim.
     - Eu ficava revoltada! -Como pode não me dar o minimo de atenção, e achar que mimos finânceiros substitui um amor paterno! Então em um sabado resolvi dizer tudo o que estava engasgado:
     - Pai eu não aguento mais, essa sua ausência familiar!
     - Quando que isso vai mudar pelo amor de Deus? Não estou mais suportando!
     - Minha Filha... Calma! Eu sei que é difícil pra você ter que conviver com isso, mas na minha vida existem compromissos, reponsabilidades profissionais que o papai deve encumbir-se. Portanto, Não fique triste, o pai te ama muito.
      - Triste eu ja estou a muito tempo, e pelo jeito nem isso o Sr. percebeu.
      Sai do escritório, inconformada e fui para o meu quarto, onde comecei a chorar, até que minha me acalmou, e me disse que tudo isso era só uma fase.
    
      Depois de algumas semanas...

     Tudo estava indo normalmente, até que em uma noite minha mãe começou a gritar com meu pai na sala, e eu imediatamente fui ver o que estava acontecendo.
      - Por que você fez isso comigo? Por que? Se ja não bastasse sua ausência!!
      - Não me abandone por favor, eu te amo meu amor, eu entendia suas necessidades! Dava tudo o que você necessitava, com muito afinco!
     - Mãe o que foi? O que está acontecendo?
     - Filha seu pai tem outra mulher e vai nos abandonar!
     - Pai como o você pode, me fala???
      Se tudo naquele momento pra mim era péssimo, tudo ficou pior quando minha mãe de tão nervosa, desmaiou e teve de ser socorrida pelos empregados e por mim. Meu pai nem se quer se preocupou se ela estava bem.
     E partiu...

"
Continua...

OBS: Todos os fatos aquí detalhadamente narrados são fatos reais, de uma Garota na qual não quiz ser identificada, que enviou sua história, para o blog e achamos interessante publica-la. Se Você vivênciou alguma situação, fato marcante que ja aconteceu na sua vida, sinta-se a vontade para nos enviar. Sua imagem será zelada conforme sua escolha.

Para participar basta enviar um email para: blogrodamundorodagigante@gmail.com.

Aguardo sua Participação, e não perca o final desse desabafo narrado acima!

BLOG RODA MUNDO RODA GIGANTE
LIGADO AO MUNDO... A TUDO... A VOCÊ!

Um comentário:

  1. Hey, resolvi vir aqui dar minha sincera opinião sobre esse delicado assunto. Venho de uma família relativamente estruturada, mas gostaria de dizer que, uma família é composta de seres humanos e nenhuma é perfeita. Eu sou totalmente contra uma traição, sinto horror, de verdade. Quem trai, na minha opinião, já não ama mais. Infelizmente. Mas esta garota deve ser forte, porque ela não perdeu um pai, JAMAIS ele deixará de ser pai dela. Quem perdeu foi a mãe dela, e ela como filha deve ser forte para ajudar a mãe a enfrentar essa situação, por mais forte que seja a raiva. Minha mensagem é: Viva! Esqueça o rancor e ajude o máximo que puder sua mãe, dê conforto e carinho. Peça a Deus que conforte seus corações e viva! Você não perdeu seu pai. Erros são cometidos, infelizmente. Fique com Deus, querida!

    ResponderExcluir