Roda Mundo Roda Gigante

Roda Mundo Roda Gigante
Logotipo

04 fevereiro 2012

"Queria ter uma Familia Normal" - Quadro novo

Boa Noite Queridos leitores e internautas do blog Roda Mundo Roda Gigante!




Quero comunica-los que o blog está com mais um Quadro novo que com certeza pode ter relação com qualquer um de vocês (as).
Existem muitos Jovens adultos que têm problemas com a Família: brigas, falta de comunicação, saudade, meu pai não é presente, minha não liga pra mim, ninguém gosta de mim, minha família me esqueceu. Contar momentos marcantes, tensos, histórias com final triste ou feliz!
Dentre estas e outras situações que venho trazer um quadro que tem como objetivo contar a sua história na qual a mesma deva se encaixar nas características do quadro. Quem tiver interesse é só enviar um e-mail com a sua história em suas palavras sobre o que acontece em sua vida, pode-se narrar alguns momentos no qual você jamais esquece ou esqueceu. Essa história será narrada, publicada obviamente sem identificação do autor a não ser que o mesmo queira e muitos argumentaram e conhecerão uma experiência vivida por quem nos escrever!
Gostaria mesmo que quem se encaixar nesse novo Quadro do blog, mande um e-mail, para blogrodamundorodagigante@gmail.com com Assunto "Queria ter uma Família normal".
Aguardo emails!
Em breve a 1º Matéria do Quadro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário