Roda Mundo Roda Gigante

Roda Mundo Roda Gigante
Logotipo

29 março 2012

3º Candidata Campanha "Minha Mãe é Tudo pra mim" - Cida




Participante: Jaqueline Galdino
Nome: Cida
O que ela gosta: Assistir tv
O que ela não gosta: Dançar
Qualidades: Faz TUDO pelos filhos. É FORTE, guerreira, tem uma paciência de ouro.
Defeitos: Não demonstra os sentimentos.
Cor Favorita: Preto
Programa de Tv que ela mais gosta: Esquenta!
Musica: Sertanejo e afins.
Cantor (a): Victor e Léo
Livro: Ágape
O que a deixa feliz: Realizações dos filhos
O que a deixa triste: Ingratidão
O que faz dela uma mâe, tão importante pra você?: Primeiro, ela me gerou, me aguentou por 9 meses dentro da barriga. Eu sei que TUDO que eu precisar ela estará de prontidão para me ajudar. Não dá pra definir a importância de uma mãe na vida de um filho, é algo totalmente IMENSURÁVEL, mas posso afirmar com todo infinito possível que minha mãe é tudo pra mim.

55 anos de experiência, aprendizado e ensinamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário